Paula Monteiro

"𝒞𝒶𝓃𝒶𝓁𝒾𝓏𝒶𝓃𝒹𝑜 𝒶𝓇𝓉𝑒 𝒸𝓊𝓇𝒶𝓉𝒾𝓋𝒶.
𝒱𝒾𝓋𝑒𝓃𝒹𝑜 𝒶 𝓂𝒶𝑔𝒾𝒶 𝒹𝑒 𝒸𝒶𝒹𝒶 𝓂𝑜𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜."

Sou artista plástica, arteterapeuta, instrutora de yoga e terapeuta holística.

Amante da natureza e da magia da vida, idealizadora do Daily Magic Art.



A arte sempre foi o meu norte e o que me move por toda a minha vida, assim como a conexão com as inspirações e aspirações da Alma. Acredito na arte como agente catalizador do que temos de mais genuíno e verdadeiro.

 

Com produção ativa há mais de 21 anos, encontrei na criação plástica intuitiva o meu meio de expressão na Arte e desde então trilho este caminho. Participei de exposições no Brasil, Canadá e Itália. Ministrei aulas de gravura, desenho, mandalas e orientação de projetos artísticos em espaços como Sesc Pompéia (SP), Universidade Federal do Paraná (PR), Centro Cultural Solar do Barão (PR), entre outros.

 

As imagens criadas de maneira inspirada e intuitiva são fontes de conhecimento diretamente conectadas com o Divino. A partir delas podemos nos conhecer e nos alinhar com o Universo em sua infinita sabedoria e poder de cura, equilibrando nossa mente e emoções.

Praticante de yoga desde 1999, esta filosofia e modo de vida tem sido um grande aliado no processo de retorno à essência e alinhamento espiritual, atuando como facilitadora e parceira na prática da arte intuitiva.

A natureza e a profunda conexão com todas as manifestações da Grande Mãe e do feminino são minhas grandes fontes de inspiração, me reconectando e reconhecendo a cada ensinamento recebido nas interações que a existência na Terra me possibilitam.

 

Assim, através de meu corpo, de minhas emoções e experiências resgato meu Ser Divino. Me abro, me conecto, me curo e levo cura e harmonia através de arte e do movimento, através de voz e do pensamento, através das filosofias e ensinamentos que me foram entregues pelos mestres, guias espirituais e professores aos quais sou profundamente grata.

 

Aho mitakuye oyassin

(Honro e agradeço todas as relações e a consciência de que somos um em irmandade. - Saudação Lakota, ensinada a mim pela flor sábia, terapeuta e facilitadora do feminino conciente, Patrícia Loraine).

© 2019 por Paula Monteiro